Cruzeiro

Cruzeiro tem dia de folga e retorna aos treinos neste domingo

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com o cancelamento do Campeonato Mineiro, em razão das restrições impostas pelo governo de Minas Gerais para conter o avanço da Covid-19 no estado, os jogadores do Cruzeiro estão com mais tempo para treinar e se preparar para a sequência da competição e da temporada de 2021. 

Foi assim durante toda a semana na Toca da Raposa II. E, neste sábado (27), os atletas ganharam uma folga. Sem atividades no centro de treinamento, os jogadores cruzeirenses poderão descansar para se reapresentar já neste domingo, às 9h. 

Por enquanto, apesar de a onda roxa, classificação das curvas de contaminação do novo coronavírus no estado, ter sido estendida até o dia 4 de abril, as restrições ao futebol não mudaram muito. Ao que tudo indica, e de acordo com a última manifestação da Federação Mineira de Futebol (FMF), a disputa da competição tem retorno previsto para o próximo dia 1º. 

Se isso ocorrer, o Cruzeiro entra em campo já no dia 1º (quinta-feira), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro contra a Tombense. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo