Cruzeiro

Cruzeiro ganha mais dois desfalques para partida contra a Ponte Preta

Marquinhos Gabriel é um dos novos desfalques da Raposa para o jogo desta quarta-feira Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou dois desfalques para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (30), às 19h15, no Mineirão, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Paulo e o meia Marquinhos Gabriel.

                 

O jovem Paulo, de apenas 18 anos, testou positivo para Covid-19 após realização de exames protocolares para a partida contra a Macaca. O jogador já se encontra em isolamento social e em comunicação com os profissionais do clube.

Já Marquinhos Gabriel, que recentemente retornou ao time mineiro após não estar mais nos planos do Athletico-PR, foi vetado pelo Departamento Médico do Cruzeiro devido a uma torção no tornozelo esquerdo do jogador. A previsão é a de que o meia retorne aos treinamentos em três semanas.

MAIS DESFALQUES

Paulo e Marquinhos Gabriel se juntam a uma lista de atletas que não poderão atuar pela Raposa diante da Ponte Preta. Além deles, os zagueiros Léo e Cacá também não estarão à disposição de Ney Franco para o jogo desta quarta-feira.

Léo em função de um edema ósseo no joelho direito e Cacá cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na última partida.

Os outros jogadores a desfalcar a Raposa são: Ariel Cabral, também cumprindo suspensão automática; Stênio, em recuperação de cirurgia no ombro e Dedé, se recuperando de um problema no joelho.

Ainda, há outros três jogadores que se recuperam de lesão e são dúvidas para o confronto: Henrique, Jean e Marco Antônio. Os jogadores ficaram de fora do Cruzeiro na última partida, contra o Avaí.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo