Cruzeiro

Cruzeiro x Goiás: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Cruzeiro e Goiás se enfrentam no Mineirão, neste sábado (12), às 21h, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marca, também, a estreia do técnico Mozart à frente do clube celeste.

O treinador foi anunciado nesta quarta-feira (11) pelo Cruzeiro e deverá estar em campo para auxiliar os jogadores na partida deste sábado.

Já o Goiás, chega para o confronto em busca da vitória para continuar no pelotão dos primeiros colocados e, quem sabe, conseguir terminar a rodada na liderança. A equipe esmeraldina ainda não perdeu no campeonato e não sofreu gols.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 12/06/2021 – 21h
Estádio: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Analista de campo: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG)
Transmissão: Premiere
Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Ramon e Joseph, Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Rafael Sobis; Airton, Bruno José e Guilherme Bissoli
Desfalques: Geovane (lesionado), Marcelo Moreno (convocado para seleção), Jadson (gastrite), Henrique (recuperação física) e Zé Eduardo (alteração cardíaca).
Técnico: Mozart

GOIÁS: Tadeu; Ivan, David Duarte, Reynaldo, Hugo; Caio Vinicius, Breno, Elvis, Diego; Bruno Mezenga e Alef Manga
Desfalques: Sem desfalques
Técnico:
Pintado

PALPITES

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro entra em campo precisado da vitória para ter um gás a mais no restante da competição. Porém, os últimos resultados não são motivadores. Será um jogo difícil. Acredito em um empate.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 1 Goiás

João Victor Pena, setorista do Cruzeiro:
“Com Mozart, o Cruzeiro jogará em ritmo de música clássica. O recital celeste vai desabrochar e o Goiás vai ficar perdido nas notas e timbres de Airton, Rômulo e cia, motivados após o vexame no meio da semana”.
Palpite: Cruzeiro 2 x 1 Goiás

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro encara o Goiás no Mineirão no jogo que marca a estreia de Mozart no comando técnico celeste contra um adversário que não é dos mais acessíveis, um dos concorrentes para conseguir a classificação. No entanto, acredito em uma recuperação da Raposa na Série B, já que perdeu as duas primeiras partidas.”
Palpite: Cruzeiro 3×1 Goiás

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro:
“Nada poderá alterar o técnico Mozart no esquema do Cruzeiro. Seus princípios são semelhantes aos de Conceição, mas os dias foram poucos para dizer que haverá alguma influência. Cruzeiro, sem motivação, mas com vitória, e magra.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 0 Goiás

Márcio Hawk setorista do Goiás:
“O verdão vem de vitória contra  o Confiança e está motivado pra essa partida, mas já espero um jogo difícil contra o Cruzeiro que é sempre forte jogando em minas.”
Palpite: Cruzeiro 0x1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo