Cruzeiro

Cruzeiro goleia o Bahia por 4 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Feminino

Cruzeiro goleia o Bahia por 4 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Feminino

Neste domingo (20), o Cruzeiro goleou o Bahia por 4 a 0 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O jogo ocorreu no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Os gols da partida foram marcados por Eskerdinha, Vanessinha, Mariana Santos e Thalita S. Com a goleada, a equipe celeste se distanciou da zona de rebaixamento e respira aliviada na luta pelo rebaixamento, ocupando a 11º lugar na tabela, estando dois pontos acima do Botafogo, primeiro time da zona de rebaixamento.

Derrotado, o Bahia acabou sendo o primeiro time oficialmente rebaixado no campeonato. A equipe do Napoli, de Santa Catarina, posteriormente goleada por 8 a 0 pelo Palmeiras, também está confirmada na próxima temporada do Brasileirão A2. Com isso, sobram duas vagas no Z4, que serão definidas nesta semana.

Próximo compromisso

O próximo compromisso das Cabulosas é na quinta-feira (24), quando irão até o litoral paulista enfrentar o Santos, pela 15ª e última rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogo ocorrerá na Vila Belmiro às 15h. Para se manter na elite do futebol feminino, o Cruzeiro deverá vencer o jogo ou torcer por resultados negativos dos rivais Minas Brasília, Botafogo e São José, que enfrentam Palmeiras, Grêmio e Napoli, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo