Cruzeiro

Fábio desabafa com torcedor nas redes sociais: ‘Coragem é ter ficado no Cruzeiro tendo oportunidade recente de sair’

Fábio goleiro Cruzeiro // Foto: Bruno Haddad/CruzeiroFoto:
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nem mesmo o goleiro Fábio, de tantas glórias no Cruzeiro, passa imune de críticas em meio a situação conturbada que o clube vive. Nesta segunda-feira (19), o ídolo celeste desabafou em suas redes sociais em resposta a um torcedor que o chamava de omisso.

Fábio revelou durante o comentário que recebeu proposta de um outro clube, mas optou por seguir na Raposa. A equipe mencionada é o Grêmio, que com a chegada de Felipão – técnico que trabalhou com o goleiro em 2020, buscou o reforço de um guarda-redes experiente. O ídolo estrelado ainda frisa que o torcedor está “cobrando a pessoa errada”.

Fábio desabafo // Foto: Reprodução/Instagram
Desabafo do goleiro Fábio // Foto: Reprodução/Instagram

Veja também: Torcida organizada do Cruzeiro invade a Toca da Raposa para protestar contra a diretoria; veja o vídeo

O goleiro não somente respondeu o torcedor, como colocou um print-screen do desabafo em seu story, no Instagram, e fixou o comentário na última foto publicada em seu perfil.

Fábio completou, no último sábado (17), contra o Avaí, 950 jogos com a camisa do Cruzeiro. Apesar de a partida não ter sido a melhor para o goleiro, este foi apenas mais um de tantos marcos que o mesmo conquistou com a camisa celeste. Além de ser o jogador com jogos na história do clube, o ídolo venceu dois Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil e sete Estaduais.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo