Cruzeiro

Partida entre Cruzeiro x Grêmio será realizada na Arena Independência

Cruzeiro Independência Foto: Staff Images/Cruzeiro
Foto: Staff Images/Cruzeiro

Sem o Mineirão, que está reservado para realização de shows do Metallica e Festival Sertanejo, a partida entre Cruzeiro x Grêmio, pela sexta rodada da Série B, está marcada para o próximo domingo (08), às 16h, e será realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Superesportes e confirmada pelo Esporte News Mundo, em contato com a assessoria do clube estrelado.

Além disso, o confronto envolverá duas das equipes que estão no G-4, o grupo de acesso à Série A da competição nacional. Atualmente, os mineiros ocupam a terceira colocação e os gaúchos ostentam a ponta da tabela – ambos os times têm 10 pontos ganhos, mas o tricolor supera pelo critério de saldo de gols.

Leia também: Fábio fala sobre saída do Cruzeiro e revela desgaste de relacionamento entre elenco e Rogério Ceni

MAIS UM DUELO CONFIRMADO!

Além do compromisso diante do Grêmio, o jogo da Raposa contra o Remo-PA, válido pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 11, também será realizado no Independência. Pela competição eliminatória, o Cruzeiro precisa ganhar, caso contrário, estará eliminado. O Grêmio já está de fora do campeonato.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo