Cruzeiro

Em alusão ao dia dos pais, Cruzeiro conta história de sócio do clube e parabeniza torcedores

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Neste domingo (8), mesmo sem entrar em campo, o Cruzeiro fez questão de transmitir uma mensagem aos pais e torcedores do clube, em alusão e comemoração ao dia dos pais. Por meio de suas redes sociais, além de parabenizar todos os pais, a Raposa aproveitou para contar a história de uma família especial: um pai sócio do clube que também fez dos pequenos filhos também sócios na categoria kids. 

                 

Para começar o “domingão dos pais”, o Cruzeiro publicou uma mensagem de dia dos pais com a #PaixaoQueVemDeBerço, convidando os torcedores a compartilhar momentos especiais vividos entre pais, filhos e, claro, o clube. 

Veja também: Cruzeiro encerra jejum de vitórias e agora vai em busca de sequência positiva inédita nesta Série B

— Para o pai presente em todos os momentos, para o que acredita e incentiva os seus, para o que compartilha o amor pelo futebol e pela vida, nosso Feliz Dia dos Pais! —, é o que dizia a postagem feita pelo clube. Confira a íntegra da homenagem: 

Além disso, o time celeste aproveitou para proporcionar um dia especial para um sócio do clube. Para isso, a Raposa preparou uma homenagem dos cinco filhos do torcedor Gustavo – Benício, Theo, Lucca, Mario e Fillipo –, que também são sócios do time mineiro, graças ao pai. Gustavo visitou a nova sede do clube, assistiu homenagens, contou com o abraço de sua família e ganhou uma camisa da Raposa com os dizeres “Melhor pai”.

Gustavo foi o pai, e sócio do Cruzeiro, escolhido para ser homenageado nesse dia dos pais Foto: Cruzeiro/Reprodução

Confira a thread:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo