Cruzeiro

Cruzeiro homenageia Hudson após anúncio de sua aposentadoria; confira

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Nessa quarta-feira (1), o ex-jogador do Cruzeiro, Hudson, de 34 anos, anunciou sua aposentadoria do futebol. Ele estava sem clube desde janeiro, quando se desligou do Fluminense. O jogador praticamente não atuou em 2021, quando sofreu uma lesão no joelho direito. Após quase um ano de recuperação, ficou livre no mercado até “pendurar suas chuteiras”. Em suas redes sociais, o Cruzeiro homenageou seu ex-atleta.

– Obrigado, Hudson! Nosso ex-atleta se despediu dos gramados, aos 34 anos. Com passagem marcante vestindo nosso manto, foi parte importante do grupo que se sagrou pentacampeão da Copa do Brasil, em 2017! Agradecemos pela garra e dedicação com a camisa estrelada e desejamos sorte em seus próximos passos! Valeu, guerreiro!

Confira a postagem na íntegra:

Hudson fez 39 jogos oficiais com a camisa do Cruzeiro e marcou três gols. Com a Raposa, conquistou o título da Copa do Brasil em 2017.

O volante anunciou a sua aposentadoria do futebol em suas redes sociais nessa quarta-feira, com a “sensação de dever cumprido”. Porém, segundo ele, esse não é um fim, mas sim a certeza de “um novo começo”.

– É com sensação de dever cumprido e muita paz no coração que anuncio oficialmente minha despedida dos gramados. Não foi uma decisão fácil, nem simples, mas com o apoio da minha família e com muita motivação para os próximos passos da vida profissional, chegou a hora de parar. Agradeço, de coração, a todos os torcedores dos times que passei, sempre com muita dedicação e respeito pelas instituições. Obrigado por tanto apoio e suporte! Em poucos dias vocês saberão qual será a próxima jornada, ainda no futebol. Não é o fim, é com certeza um novo começo! Muito obrigado –, disse Hudson em seu anúncio nas redes sociais.

Confira a postagem do atleta:

Veja também: Operário x Cruzeiro: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo