Cruzeiro

Cruzeiro homenageia torcedora vítima de feminicídio

Cruzeiro torcedora Foto: Twitter/Cruzeiro/Reprodução
Foto: Twitter/Cruzeiro/Reprodução

Nessa segunda-feira (30), a jovem torcedora do Cruzeiro, Thayná Fabri Leão, de 24 anos, foi vítima de feminicídio, ao ser assassinada pelo ex-namorado, Paulo César Gomes Júnior, em Varginha, no Sul de Minas Gerais. Ela morreu após levar um tiro. Em suas redes sociais, o clube homenageou a torcedora, que era musa da torcida organizada Nação Azul, de Varginha, nesta terça-feira (31).

Ainda, a Raposa prestou condolências à família da jovem e chamou atenção para o debate acerca do feminicídio, declarando que o “Cruzeiro é voz” das torcedoras.

Veja também: Zé Ivaldo analisa Operário, próximo adversário do Cruzeiro: ‘O perigo é a bola alta’

– Recebemos a desoladora notícia de que a nossa jovem torcedora Thayná Fabri Leão, de apenas 24 anos, foi assassinada. Desejamos muita força aos familiares e amigos.  O feminicídio segue sendo causa da morte de milhares Brasil afora. A violência contra a mulher precisa ser debatida para que, então, seja erradicada. O Cruzeiro é voz de nossas torcedoras –, diz a postagem do Cruzeiro.

Confira o post na íntegra:

Paulo César Gomes Júnior, ex-namorado de Thayná, cometeu suicídio após matar a jovem com um tiro no peito esquerdo. Ele tinha 28 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local do crime para prestar socorro. Antes do crime, Paulo anunciou o suicídio em suas redes sociais. “Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final”.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo