Cruzeiro

CBF define datas e horários dos jogos do Cruzeiro na Copa do Brasil

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

A CBF definiu, nesta sexta-feira (7), as datas e os horários dos jogos do Cruzeiro diante do Juazeirense, da Bahia, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os dois confrontos acontecerão nas quintas-feiras, respectivamente nos dias 3 e 10 de junho, e serão realizados às 16h30.

                 

O primeiro confronto será sob mando de campo do Cruzeiro, conforme definido em sorteio feito em abril, e acontecerá no Mineirão. No jogo da volta, a partida também vai ser disputada no período da tarde.

O adversário do Cruzeiro já havia participado de uma confusão na primeira fase por conta dos refletores do estádio, que foram apagados quando a equipe baiana estava vencendo e se classificando para a segunda etapa da competição. O confronto ficou marcado pelo sistema de irrigação ter sido acionado durante o jogo e o sumiço das bolas por parte dos gandulas que estavam trabalhando na ocasião.

O clube celeste, que foi eliminado nesta mesma fase na temporada passada, diante do CRB de Alagoas, caso consiga a classificação as oitavas de final, terá o seu adversário definido por um novo sorteio. O time que conseguir avançar de fase vai receber R$ 2,7 milhões de premiação.

O Cruzeiro é o maior vencedor da Copa do Brasil. São seis títulos conquistados em toda a história (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018), e busca voltar a triunfar entre os grandes do futebol nacional após duas temporadas em baixa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo