Cruzeiro

Sem descanso: Cruzeiro inicia preparação para encarar o Tombense

Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro

Após ser derrotado por 2 a 1 diante do Remo-PA, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), o Cruzeiro já iniciou a preparação para a partida diante do Tombense, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

O técnico uruguaio Paulo Pezzolano comandou atividades táticas ainda na capital paraense, mais especificamente no Estádio da Curuzu, casa do Paysandu, arquirrival do último adversário. A partida diante do Tombense será realizada no sábado (23), às 19h, em Muriaé-MG.

Leia também: Rodolfo marca pela primeira vez pelo Cruzeiro e encerra jejum de oito meses

Para o próximo confronto, a Raposa deve ter, novamente, estreias. Isso porque o atacante Luvannor e o meio-campista Leonardo Pais já foram regularizados no BID da CBF e devem estar à disposição do comandante celeste, pelo menos para o banco de reservas. Além disso, o volante Neto Moura, que não pode atuar pela Copa do Brasil, deve retornar.

Por outro lado, é pouco provável que o atacante Edu, que sentiu dores musculares na coxa, volte ao combate. Os meio-campistas Filipe Machado e Marco Antônio, e o goleiro Gabriel Brazão, seguem se recuperando e não tem previsão de retorno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo