Cruzeiro

Cruzeiro fará dois jogos-treino no sábado, contra Boavista e Boa Esporte; veja horários

Cruzeiro fará dois jogos-treino no sábado, contra Boa Vista e Boa Esporte; veja horários
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sem jogar desde o último dia 9 e com a próxima partida marcada somente para o próximo dia 29, o Cruzeiro marcou dois jogos-treino para o próximo sábado (22), contra Boavista-RJ e Boa Esporte. Ambos os confrontos acontecerão na Toca da Raposa II, às 9h30 e 15h, respectivamente.

A ideia dos jogos-treino é preparar a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B, que acontecerá no próximo dia 29, contra o Confiança, em Sergipe. Mesmo com os jogadores treinando todos os dias desta semana, inclusive em dois períodos nesta segunda e também na quarta-feira, enfrentar Boavista-RJ e Boa Esporte dará mais ritmo de jogo aos atletas, para que estes não cheguem no próximo confronto oficial com tanto tempo apenas realizando treinamentos.

Veja também: Tem vaga no Cruzeiro? Fernandão, Preciado, Carneiro e mais seis atacantes estão livres no mercado

Cruzeiro x Bolívar-BOL

Esta não será a primeira vez que o Cruzeiro disputa jogos-treino na temporada. Em fevereiro, o time celeste derrotou o Bolívar-BOL, por 1 a 0, em partida preparatória para a estreia no Campeonato Mineiro 2021. Na ocasião, o atacante Thiago marcou para a Raposa, com assistência do ponta Welinton.

Contra o Bolívar, o time mandado a campo pelo treinador Felipe Conceição foi bastante diferente daquele que terminou a participação do Cruzeiro no Estadual. Naquela partida, a Raposa foi escalada com: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis.

Já no segundo tempo, o Cruzeiro voltou com a seguinte escalação: Lucas França; Geovane, Guilherme Matos, Weverton e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Claudinho; Bruno José, Airton e Thiago. Após mais da metade do cronômetro na etapa complementar, Stênio e Welinton entraram em campo para a saída de Bruno José e Airton.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo