Copa do Brasil

Cruzeiro x Juazeirense: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O Cruzeiro recebe o Juazeirense, da Bahia, no Mineirão, nesta quinta-feira (3), às 16h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. Esse será o primeiro jogo de uma disputa de 180 minutos pela vaga nas oitavas de final da competição. A vitória na partida de ida é importante passo rumo à classificação e, também, ao prêmio miliário. Isso porque, o time que avançar de fase fatura R$ 1,7 milhão.

Na partida desta quinta-feira, a Raposa vai a campo com dois desfalques importantes: Joseph e Flávio não podem jogar pela equipe celeste por conta do regulamento, tendo em vista que já entraram em campo por outro time nesta edição de Copa do Brasil, o América-MG. O jogo decisivo será realizado em solo baiano, será realizado no próximo dia 9, às 19h.

FICHA TÉCNICA 

Data e horário: 03/06/2021 – 16h30 (Brasília) 
Estádio: Mineirão – Belo Horizonte (MG) 
Árbitro: Alisson Sidnei (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Natal da Silva (TO) 
Quatro árbitro: Ronei Candido (MG)    
Transmissão: SporTV e Premiere 
Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris (Adriano), Matheus Barbosa (Guilherme Bissoli) e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis. 
Desfalques: Joseph e Flávio (não relacionados), Zé Eduardo (afastado), Geovane (lesionado) e Henrique (em recuperação física) 
Técnico: Felipe Conceição 

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Sílvio, Wendell e Daniel; Waguinho, Mineiro, Sapé e Clebson; Kesley e Tony Galego. 
Desfalques: Jamerson e Carlinhos (lesionado) 
Técnico: Carlos Rabello 

PALPITES 

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro: 

“Apesar de não estar em um momento favorável na temporada, com três derrotas seguidas, vejo o Cruzeiro como grande favorito neste confronto com o Juazeirense, tanto pela sua tradição na Copa do Brasil quanto em sua centenária história. Por isso, acredito em uma vitória celeste.” 

Palpite: Cruzeiro 3 x 1 Juazeirense 

João Victor Pena, setorista do Cruzeiro: 

“Ainda em reformulação, acredito que o Cruzeiro ainda não jogará de forma segura nesta partida. Apesar disso, creio na vitória celeste. Principalmente pela partida ser disputada no Mineirão”.  

Palpite: Cruzeiro 2 x 1 Juazeirense 

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro 

“Acredito que o Cruzeiro é amplo favorito para o confronto. Por jogar em sua casa, o clube celeste precisa sobressair no primeiro confronto para garantir uma vantagem para o segundo jogo.” 

Palpite: Cruzeiro 2 x 0 Juazeirense 

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro: 

“Apesar das três derrotas seguidas do Cruzeiro e da Juazeirense ter eliminado times qualificados na competição – Sport e Volta Redonda -, a Raposa é a grande favorita do confronto. Dentro do Mineirão, os celestes devem se impor diante seu adversário, saindo vitoriosos.” 

Palpite: Cruzeiro 3 x 0 Juazeirense 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo