Cruzeiro

Cruzeiro pretende devolver Klebinho ao Flamengo após 25 dias de seu anúncio

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O mercado de transferências do Cruzeiro está agitado nestes últimos dias. O clube mineiro está próximo de acertar a contratação de três jogadores: o lateral-direito Norberto, e os atacantes Wellington Nem e Keké. No entanto, a saída de um atleta pode acontecer mais rápido do que se esperava.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro pretende devolver o lateral-direito Klebinho ao Flamengo após 25 dias do anúncio de sua contratação, no dia 26 de maio. O lateral-direito de 22 anos atuou em apenas 11 minutos pela equipe celeste, na vitória da Raposa por 1 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil diante da Juazeirense, no Mineirão.

Após a estreia, Klebinho testou positivo para a Covid-19 após ter sido flagrado em evento noturno. O jogador ficou afastado por 10 dias e depois voltou a treinar com o restante do grupo. No entanto, não foi relacionado para nenhuma partida após o ocorrido.

Veja também: Impulsionado pela vitória, Cruzeiro tem segundo dia de maior arrecadação no CruPIX; confira os valores

Com a possível chegada de Norberto, lateral-direito do CSA, o rumo de Klebinho pode ser novamente o retorno ao Ninho do Urubu. Isso porque o jogador que é cria da base rubro-negra já havia sido emprestado ao futebol japonês e defendido as cores do Tokyo Verdy.

Para a posição, além da iminente chegada de Norberto, o Cruzeiro tem o polivalente Joseph, Rômulo, que tem atuado nos últimos jogos, e o titular da posição, Raúl Cáceres, que cumpre isolamento social após por ter testado positivo para a Covid-19.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro e Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo