Cruzeiro

‘Save the date’! Cruzeiro prepara lançamento de camisa branca para esta sexta

Cruzeiro Foto: Cruzeiro/Acervo
Camisa branca do Cruzeiro deve seguir padrão do primeiro uniforme branco utilizado pelo Cruzeiro, há 72 anos atrás - Foto: Cruzeiro/Acervo

O Cruzeiro já prepara o lançamento de seu segundo uniforme para a temporada de 2022. A tradicional camisa branca do time mineiro será apresentada a seus torcedores nesta sexta-feira (20) e, assim como o modelo azul, já utilizado pelo elenco, irá homenagear os 80 anos em que a equipe deixou de ser Palestra Itália e passou a ser chamada Cruzeiro Esporte Clube.

                 

Além do novo “manto”, um novo patrocinador deve ser apresentado. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (17), aos sócios da categoria diamante do clube, que contribuem mensalmente com o valor de R$ 1 mil. O evento de lançamento começará a partir das 20h na churrascaria Porcão, localizada no bairro São Bento, em Belo Horizonte.

Veja também: Cruzeiro x Sampaio Corrêa: venda de ingressos para jogo no Mineirão começa nesta terça-feira

Em comunicado, o Cruzeiro pede que os sócios salvem a data e informa que o técnico cruzeirense, Paulo Pezzolano, e o diretor executivo celeste, Pedro Martins, irão participar do evento de lançamento da nova camisa da Raposa. A tradicional camisa branca deve ser estreada já no duelo diante do Sampaio Correa, neste domingo (22), às 11h, no Mineirão, pela Série B.

Veja o comunicado recebido pelos sócios diamante:

Foto: Cruzeiro/Reprodução

Recentemente, já preparando seu torcedor para o lançamento, o Cruzeiro relembrou o momento em que entrou em campo pela primeira vez usando o uniforme branco. Isso foi há 72 anos atrás. Seguindo o padrão da camisa azul, a branca deve ter o mesmo escudo utilizado na ocasião.

Confira a postagem:

Para saber tudo sobre a Raposa, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo