Cruzeiro

Não é camisa 2: Cruzeiro exalta uniforme branco em lançamento de nova coleção; veja fotos

Lançamento da Camisa Branca Centenário, na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Por Maic Costa e Pedro Henrique Leite

                 

O Cruzeiro lançou, nesta quinta-feira (5), a ‘camisa branca’, segundo uniforme da equipe para a temporada 2021. A divulgação do uniforme aconteceu após grande ação de marketing, que contou com fatos históricos sobre a peça, presença de atletas do elenco e de Sócios 5 Estrelas em teaser, além de compartilhamento de fotos de torcedores com versões anteriores do kit alternativo.

Anúncio ‘diferente’

O anúncio da data de lançamento da “camisa branca” do Cruzeiro foi feito de forma pouco convencional, aproveitando uma postagem do ex-jogador Neto que viralizou nos últimos dias. Nele, em resposta a boatos de que o Cruzeiro não lançaria a “segunda camisa” no ano do centenário, Neto dizia que isso não podia ser verdade, haja vista ser a tradicional camisa branca “uma das mais bonitas” do futebol mundial.

Utilizando a publicação de Neto como base, o Cruzeiro, então, divulgou um vídeo declarando que não há “camisa 2”, mas sim a “camisa branca”, acompanhado da hashtag #ABrancaTemEstrela, anunciando que sim, haveria lançamento e que ele aconteceria nesta quinta-feira (6).

A partir de então, o clube passou a realizar ações de promoção do novo uniforme, incluindo um teaser, onde dois Sócios 5 Estrelas foram convidados para irem à Toca da Raposa 2, sendo surpreendidos por três jogadores do atual elenco celeste: o meia Rômulo, o zagueiro Weverton e o lateral-esquerdo Matheus Pereira. O trio então mostra a nova camisa para os torcedores, em primeira mão, e, em seguida, perguntam o que acharam. Sem poder dar muitos detalhes sobre o uniforme, os felizardos o elogiam, classificando-o como “surpreendente”. Confira o vídeo no tweet abaixo:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo