Cruzeiro

Cruzeiro anuncia lançamento de produtos inspirados nos momentos históricos do clube; vídeo sobre 1966 é divulgado, assista

Cruzeiro anuncia lançamento de produtos inspirados nos momentos históricos do clube; vídeo sobre 1966 é divulgado, assista
Arte: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro anunciou, na noite de terça-feira (30), o lançamento de diversos produtos personalizados inspirados em momentos marcantes da história do clube. A campanha faz parte das ações comemorativas ao centenário da Raposa e contará com itens que vão de copos personalizados até a ovos de páscoa, neste primeiro momento.

De acordo com o clube, os lançamentos serão mensais, ou seja, a cada 30 dias uma “página heroica imortal” será tomada como tema para os produtos. Em abril, mês que se inicia amanhã, a homenagem será à conquista da Taça Brasil de 1966, primeiro título nacional da história do Cruzeiro. Além dos itens que serão disponibilizados, entre eles pôster, copo personalizado etc, também serão divulgados vídeos de protagonistas das histórias contando seus detalhes. Dirceu Lopes, ídolo da história celeste e camisa 10 do time na ocasião dará o “pontapé inicial” da campanha. Assista:

O Cruzeiro também lançou ovo de páscoa personalizado, pensado especialmente para as crianças torcedoras do clube. Matheus Gonzaga, Diretor Comercial e de Inteligência do clube, falou para o site oficial da Raposa sobre o porque dos lançamentos, afirmando que a ideia é fazer com que o torcedor celeste possa levar pedaços da história cruzeirense para casa.

— Nós sabemos que o torcedor quer estar cada vez mais perto e se sentir como parte do Cruzeiro. Acredito que cada um desses produtos será uma forma do cruzeirense levar para casa e guardar consigo um pedacinho da nossa história. Serão produtos limitados, pensados especialmente para este ano do centenário.

Cruzeiro anuncia lançamento de produtos inspirados nos momentos históricos do clube; vídeo sobre 1966 é divulgado, assista
Foto: Cruzeiro/Divulgação

Os produtos especiais do centenário do Cruzeiro já estão sendo comercializados nas lojas oficiais do clube, no Barro Preto e em Betim, que estão realizando vendas virtualmente. Para comprar, basta acessar centenario.cruzeiro.com.br.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo