Cruzeiro

Cruzeiro regulariza Léo Santos e zagueiro pode estrear contra o Guarani

Foto: Reprodução/CBF

O mais novo reforço do Cruzeiro, o zagueiro Léo Santos, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para estrear com a camisa celeste. O defensor chega por empréstimo até o fim do ano e tem os seus direitos pertencentes ao Ituano, de São Paulo.

Léo Santos tem 27 anos e 1,97m de altura. O atleta chega para reforçar o sistema defensivo do Cruzeiro que tem tido dificuldades nesta Série B. Com o esquema de Mozart utilizando três zagueiros, o clube mineiro vem sofrendo com erros individuais que fizeram o clube agilizar e contratar dois jogadores para a posição – além de Léo Santos, Rhodolfo também foi contratado nesta semana.

Apesar do Cruzeiro não anunciar oficialmente a sua contratação, o Ituano já confirmou o desligamento do atleta para se juntar à equipe mineira. Confira a publicação:

Veja também: Cruzeiro se manifesta em dia do orgulho LGBTQIA+: ‘Que todos se orgulhem de ser quem são’

Com isso, Léo Santos se torna a 19ª contratação do Cruzeiro para a temporada. Além dele, o clube oficializou a chegada de Bruno José, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marcinho, Alan Ruschel, Felipe Augusto, Eduardo Brock, Romulo, Guilherme Bissoli, Joseph, Flávio, Klebinho, Rhodolfo, Norberto, Wellington Nem, Jean Victor, Eduardo e Keké.

Agora, Léo Santos está disponível para poder estrear com a camisa do Cruzeiro. O próximo jogo celeste será diante do Guarani nesta quarta-feira (30), no Mineirão, às 19h, em jogo válido pela oitava rodada da Série B.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo