Cruzeiro

Com Lucas França fora, Cruzeiro divulga lista de relacionados para a Copa do Brasil

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro disponibilizou a lista dos jogadores que foram relacionados pelo técnico Felipe Conceição para o duelo diante da Juazeirense, nesta quarta-feira (9), às 19h, na Bahia. A partida vale vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, além da premiação de R$ 1,7 milhão.

Para o confronto, Felipe Conceição conta com o retorno de jogadores importantes, Fábio e Adriano, e que estiveram de fora do último compromisso celeste – derrota para o CRB por 4 a 3 pela Série B. Os dois foram expulsos na primeira rodada contra o Confiança e por isso tiveram de cumprir suspensão na rodada seguinte.

Entre as novidades da lista de relacionados, há a presença de Riquelmo, que pertence ao time sub-20, mas que tem treinado com o elenco principal na Toca da Raposa II. Além disso, Jadson, Lucas França, Joseph e Flávio estão fora.

Veja também: Destaque do Cruzeiro nos últimos jogos, Bruno José almeja manter o bom desempenho individual e se classificar na Copa do Brasil

O volante foi vetado por estar com gastrite e deverá passar por exames médicos. O goleiro Lucas França está fora após a partida ruim que teve no jogo diante do CRB – o arqueiro falhou em dois gols da equipe adversária. Joseph e Flávio estão fora por força do regulamento, tendo em vista que já atuaram pelo América-MG nesta edição de Copa do Brasil.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes

Laterais: Kaiki, Matheus Pereira e Raúl Cáceres

Zagueiros: Eduardo Brock, Paulo, Ramon e Weverton

Meio-campistas: Adriano, Claudinho, Marco Antônio, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Rômulo

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sóbis, Riquelmo e Stênio.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo