Cruzeiro

Com Marco Antônio, Cruzeiro divulga lista de relacionados para enfrentar o Vitória; confira

Marco Antônio Cruzeiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na noite desta sexta-feira (12), a delegação do Cruzeiro embarcou para Salvador, na Bahia, com 23 atletas, para o confronto contra o Vitória, no Barradão, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no domingo (14), às 19h.  

O clube divulgou, também nesta sexta-feira, a lista dos jogadores à disposição para o jogo. A principal novidade na lista é o retorno de Marco Antônio, que sofreu torção no tornozelo direito no duelo diante do Avaí e desfalcou o time celeste nos últimos jogos.  

Veja também: Após foto viralizar, Giovanni revela que segurança do Mineirão o salvou em comemoração de gol pelo Cruzeiro

Marcelo Moreno, que continua com a Seleção da Bolívia para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e Adriano, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, desfalcam a equipe. Bruno José, com incômodo no tornozelo direito, também está fora do duelo contra o Vitória. 

A Raposa encerrará, neste sábado, a preparação para a partida. O treino acontecerá às 16h, no CT do Bahia. Confira a lista completa dos relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Vitória: 

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vinicius. 

Laterais: Norberto, Jean Victor e Raúl Cáceres. 

Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo. 

Meio-campistas: Flávio, Lucas Ventura, Giovanni, Claudinho, Marco Antônio, Marcinho e Rômulo. 

Atacantes: Thiago, Vitor Leque, Wellington Nem, Felipe Augusto, Vitor Roque e Zé Eduardo. 

Atualmente, o Cruzeiro é o 11º colocado com 46 pontos somados. Enquanto isso, o Vitória, adversário deste domingo, se encontra na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 37 pontos somados até aqui. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo