Cruzeiro

Local do acidente do jogador Henrique era de difícil acesso; Fotos mostram o momento do resgate em penhasco de 200 metros

Divulgação: Corpo de Bombeiros

O volante Henrique, que se envolveu em um acidente na última sexta-feira (26), passou a noite  em observação no Hospital Materdei, em Belo Horizonte. O estado do jogador é estável. Segundo informações do Boletim de Ocorrências do caso, que o Esportes News Mundo teve acesso,  quando o atleta foi socorrido ele estava consciente, mas “desorientado e confuso”.

                 

O acidente foi em Brumadinho, região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda segundo informações do BO, o carro caiu em um penhasco de aproximadamente 200 metros, em um local chamado Mirante Jatobá, no Parque Estadual do Rola Moça. O local era de difícil acesso, portanto foram necessárias três viaturas do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate.

O jogador estava consciente durante todo o processo de retirada do veículo da ribanceira. Ele permaneceu sentado no interior do carro, no banco do motorista.

Veja fotos do momento do resgate do jogador:

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Henrique passou a noite internado em observação no Hospital Materdei. Ontem á noite, ele foi acompanhado por médicos do Cruzeiro e fez exames complementares que não apresentaram nenhuma lesão grave.

Em nota, o Cruzeiro atualizou o estado de saúde do jogador na manhã deste sábado (27):

ATUALIZAÇÃO – HENRIQUE

O Cruzeiro Esporte Clube informa que os resultados dos exames realizados pelo atleta Henrique não apresentaram qualquer tipo de lesão ortopédica ou neurológica. Ele está consciente e passa bem.

Por precaução, o jogador seguirá internado em observação no Mater Dei, no período de 24 a 48 horas, acompanhado por médicos do Clube e profissionais do hospital.

#ForçaHenrique

Nas redes sociais, torcedores da Raposa levantaram a tag #ForçaHenrique, em apoio ao jogador.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Henrique recebe alta do hospital Mater Dei - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo