Cruzeiro

Com retorno de Lucas França, Cruzeiro terá quatro goleiros à disposição no elenco; confira números do arqueiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em entrevista coletiva ao canal oficial do Cruzeiro no YouTube, o diretor de futebol Rodrigo Pastana comentou a recente saída de Vitor Eudes do clube. Segundo ele, a fim de suprir essa ausência, a Raposa estaria trazendo Lucas França de volta à Toca da Raposa II para suprir assumir o posto de substituto imediato de Fábio. O arqueiro, que pertence aos cruzeirenses, atualmente defendendo as cores do Guarani, por empréstimo. 

Com o retorno de Lucas França, o time mineiro terá quatro jogadores à disposição do até então técnico da equipe estrelada, Mozart, para a posição. Isso porque, além do titular absoluto e ídolo do Cruzeiro, Fábio, a Raposa, atualmente, conta com outros dois nomes para o gol: Denivys, de 20 anos, e Vinícius, de 22, que ainda não estrearam pelo clube mineiro vestindo a camisa profissional. 

Veja também: Cruzeiro perdeu apenas uma vez para o Vila Nova, próximo adversário na Série B; confira o histórico

Lucas França, de 25 anos, foi formado nas categorias de base do Cruzeiro, assim como Denivys, Vinícius e Vitor Eudes, que agora pertence ao Marítimo. Ele, ao contrário dos outros dois jovens oriundos da base que ainda pertencem a Raposa, já fizeram a sua estreia com a camisa profissional celeste, o que ocorreu em 2016, diante do Corinthians, em um empate por 1 a 1.  

Além disso, o goleiro esteve em outros sete jogos defendendo o clube mineiro. E ele acabou sofrendo mais gols do que disputou partidas a frente do gol cruzeirense. Nos oito duelos, Lucas França sofreu 10 gols. A última vez em que esteve em campo pelo Cruzeiro foi ainda este ano, mais precisamente em junho, na derrota para o CRB, por 4 a 3, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top