Cruzeiro

Cruzeiro voltará a jogar em Belo Horizonte; confira

Os jogos do Cruzeiro como mandante desta atual edição de Série B estão de volta a Belo Horizonte, depois de duas partidas em Sete Lagoas. No entanto, o estádio não será o Mineirão e, sim, o Independência.

                 

A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia. Com isso, o próximo confronto do Cruzeiro como mandante, diante do CSA pela 26ª rodada da Série B, no dia 26 de setembro, às 16h, será realizado no Independência, estádio do América. Com os 30% da capacidade máxima disponível, em virtude dos protocolos sanitários para o retorno dos torcedores em meio a pandemia da Covid-19, poderão ter cerca de 7 mil ingressos disponibilizados.

Depois de dois jogos feitos em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré – que teve nome modificado para Arena Buser pela parceira com a empresa de transporte rodoviário e que também é patrocinadora do clube –, o Cruzeiro muda de local. No estádio, o time estrelado teve lucro nos dois jogos, mas as condições do gramado não eram das melhores.

O dono do local, o Democrata de Sete Lagoas, agradeceu pela reforma da Buser no gramado da Arena e se despediu pelos dias de ajuda do Cruzeiro ao clube. Confira:

LOCAL CONHECIDO!

Nesta edição de Série B, o Cruzeiro já havia mandado alguns de seus jogos no estádio localizado no bairro Horto, na capital mineira. Ao todo, foram duas partidas, com dois empates, diante do Vitória, em 2 a 2, e Sampaio Corrêa, em 1 a 1.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo