Cruzeiro

Manoel segue com futuro indefinido no Cruzeiro; conversas não foram iniciadas

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O zagueiro Manoel tem o seu futuro indefinido pelo Cruzeiro. Com vínculo válido até o meio deste ano, o defensor celeste vive a expectativa de uma possível renovação contratual e poder continuar a atuar pelo clube mineiro. No entanto, a Raposa ainda não iniciou uma conversa para a definição do futuro do jogador.

Em contato com o Esporte News Mundo, o empresário do jogador, Neco Cirne, afirmou que o clube celeste ainda não entrou em contato para resolver essa indefinição sobre o futuro do jogador.

Perguntado sobre o assunto, o zagueiro desviou do assunto e disse ser privilegiado por defender a camisa do Cruzeiro.

—Me sinto feliz, um cara privilegiado de poder vestir a camisa do Cruzeiro. Vou fazer isso até o último dia do contrato. Procuro aproveitar este momento e poder ajudar. Todo mundo está ciente disso, do momento difícil do clube, mas todo mundo quer ajudar o clube a voltar à primeira divisão, que é o mais importante neste momento — disse em coletiva na última sexta-feira.

Manoel tem 31 anos e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Caso isso aconteça, o jogador deixará o Cruzeiro ao final do seu vínculo sem custos. O zagueiro é um dos principais atletas do time e foi peça primordial na Série B de 2020.

Na temporada atual, Manoel disputou três partidas e marcou um gol.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo