Cruzeiro

Marcelo Moreno é convocado pela Seleção Boliviana e pode desfalcar o Cruzeiro

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno foi convocado pela Seleção Boliviana para a realização de dois amistosos contra Chile e Equador, nos dia 26 e 29 de março, respectivamente. O jogador pode desfalcar o Cruzeiro em duas partidas do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro, por meio de suas redes sociais, parabenizou Moreno pela convocação. Confira:

A baixa para a equipe celeste ainda é incerta tendo em vista que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, declarou que o campeonato estadual paralisará na segunda-feira (22). Isso porque todo o território mineiro se encontra na onda roxa, haja vista o crescimento de casos que o crescimento de casos e óbitos de Covid-19. Assim, os municípios mineiros se encontram sob restrições.

A onda roxa, do Programa Minas Consciente, tem como objetivo conter o avanço da pandemia no estado. Ela foi iniciada nessa quarta-feira (17) e vai durar por 15 dias.

Caso o futebol retorne antes do prazo, Marcelo Moreno desfalcará o Cruzeiro por dois jogos: contra Boa Esporte, no dia 27 em Varginha, e Coimbra, no dia 30 em Belo Horizonte. O atacante retornou à equipe titular no último confronto diante do Athletic e marcou o gol da vitória celeste, ficando apenas a um tento de igualar a marca de De Arrascaeta como o maior artilheiro estrangeiro da história da Raposa.

Antes da paralisação, o Cruzeiro terá mais um compromisso e Moreno mais uma oportunidade de igualar o recorde. O compromisso será no clássico mineiro contra o América, no Estádio Independência, no domingo (21), às 16h.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo