Com saída iminente, Marcelo Moreno faz post em tom de despedida do Cruzeiro

Marcelo Moreno Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na noite dessa segunda-feira (8), o atacante Marcelo Moreno, atualmente no Cruzeiro, fez um post em sua conta no Instagram que pode sugerir uma possível despedida do clube celeste. O jogador tem futuro indefinido na Raposa e está na mira do futebol paraguaio.

Marcelo Moreno já vem dando “pistas” de uma despedida em suas redes sociais. Na noite desse domingo (6), o boliviano havia postado uma foto da vista de casa, em Belo Horizonte, com um emoji triste.

Agora, o jogador colocou em seu story, também no Instagram, postou este vídeo com a música Azul composta no ano passado em homenagem ao centenário do clube. Confira:

O jogador, de 34 anos, está na mira do Cerro Porteño-PAR e pode anunciar sua saída da Raposa nos próximos dias. Em entrevista à Rádio Urbana, de Assunção, Juan José Zapag, presidente do Ciclón, afirmou que as conversas estão encaminhadas.

– O Cerro tem se reforçado com o que precisa. Nem mais, nem menos. Esperamos finalizar hoje com Marcelo Moreno Martins. Creio que ele chega hoje.

Se por um lado, o desempenho recente do atleta no Cruzeiro não é bom, na Seleção Boliviana, Moreno continua se destacando e, atualmente, é o artilheiro das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, com 10 gols marcados.

Maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, em três passagens pelo clube, o boliviano acumula 139 jogos e 54 gols. Pelo clube mineiro, Moreno conquistou o Campeonato Mineiro (2x) e o Campeonato Brasileiro de 2014.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo