Cruzeiro

Marcinho fala sobre boa fase individual e revela objetivo do Cruzeiro: ‘Ganhar o respeito de todos de novo’

Marcinho // Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro vem ganhando muito com o retorno de Marcinho aos jogos. O meia, que estava afastado pelo antigo técnico da Raposa, Felipe Conceição, retornou à equipe a pedido do atual comandante celeste, Mozart. Nesta sexta-feira (2), o armador concedeu entrevista e mencionou seu o bom momento individual, que pode ajudar coletivamente o time estrelado.

– Fico feliz pelo meu momento, desde a minha volta. Sei que tenho muito a melhorar ainda. Espero dar muita alegria para todos aqui no clube. Que eu possa dar meu melhor a cada jogo, e que a gente possa conseguir nossos objetivos. Não serão fáceis, mas lutaremos até o fim, para conseguirmos conquistar todos os nossos objetivos esse ano. Ganhar e ter uma sequência boa de vitórias, que só assim a gente vai poder ganhar o respeito de todos de novo.

Veja também: Mozart convoca 20 jogadores para a partida contra o Brasil de Pelotas; lista conta com apenas cinco defensores

Desde quando retornou, Marcinho não só marcou pela primeira vez com a camisa estrelada na Série B, como deu três assistências em seis jogos. Todos esses passes foram provindos de escanteios. Nas últimas três partidas, a Raposa balançou as redes seis vezes, sendo cinco delas vindo do corner. Mesmo com tamanho número, o armador e camisa 11 estrelado deseja mais repertório nos gols do time.

– A bola parada está definindo os nossos gols. Desde a minha volta, acho que a maioria dos gols do Cruzeiro foram de bola parada. Fico feliz que a gente está encaixando bem, tanto os escanteios quanto as faltas. Mas eu preciso de mais. Que eu possa ajudar mais o time com a movimentação, arriscando de fora, chegando dentro da área, tendo a oportunidade de finalizar (…) eu fiz muito bem o ano passado isso. Eu tenho um chuto bom, boas bolas paradas, mas sempre tem que procurar melhorar mais.

Marcinho em Cruzeiro x Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Marcinho marcou na estreia de Mozart no Cruzeiro, contra o Goiás // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Veja também: Dedé rescinde com o Cruzeiro e está livre no mercado para acertar com outro clube

O Cruzeiro enfrenta o Brasil de Pelotas este sábado (3), às 19h do horário de Brasília. A partida será válida pela 9ª rodada da Série B e disputada no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul. A Raposa vem demostrando irregularidade na competição. Até aqui são oito pontos disputados em oito partidas disputadas.

– Nenhum jogo vai ser fácil, então temos que encarar todas as partidas como uma decisão. Amanhã é mais uma delas. Quem vem jogar contra o Cruzeiro sempre vai dar a vida, e a gente tem que se entregar mais ainda que os adversários (…) é claro que não está faltando vontade nos jogos. Estamos tendo falta de sorte. Esperamos que amanhã a gente faça um bom jogo, para sairmos vitoriosos e conseguirmos uma sequência boa no campeonato.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro e Marcinho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo