Cruzeiro

Cruzeiro faz proposta oficial por Matías Lacava, aponta imprensa venezuelana

Foto: Benfica/Divulgação

Em preparação para o restante da temporada – disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil –, o Cruzeiro segue se movimentando no mercado da bola. O nome da vez é o de Matías Lacava, meio-campista venezuelano de apenas 18 anos. E, segundo imprensa local, o time celeste, inclusive, já fez uma oferta oficial pelo jogador. Porém, os valores não foram revelados.

A informação inicial é de Mario Alberto Sánchez, jornalista venezuelano. Atualmente, Matías Lacava representa as cores do Academia Puerto Cabello, da Venezuela, equipe pela qual fez sua estreia como profissional. Na base, o meia passou por grandes equipes europeias, como Barcelona, Lazio e Benfica.  

Além disso, Lacava chegou a defender a seleção de base do seu país, sendo chamado de “Messinho”. Ainda segundo informações venezuelanas, o maior rival do Cruzeiro em solo mineiro, o Atlético, também entrou na briga para contar com o atleta. Porém, apenas iniciou conversas. 

A janela de transferências internacional fecha em 13 dias. Com isso, os clubes e o jogador deverão ser rápidos nas tratativas para firmar o contrato em tempo hábil. O Cruzeiro não comenta negociações em andamento. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo