Cruzeiro

Tem vaga no Cruzeiro? Veja cinco meias livres no mercado

Tem vaga no Cruzeiro? Veja cinco meias livres no mercado

Com o fim do Campeonato Mineiro chegando e a estreia no Brasileirão Série B 2021 cada dia mais próxima, o Cruzeiro passa a vislumbrar seus movimentos finais no mercado de transferência, para chegar com o elenco fechado na competição que é, publicamente, o principal objetivo do clube ano. Pensando nisso, o ENM tem produzido listas de jogadores livres no mercado, ou seja, sem contrato vigente com nenhuma equipe.

E, após divulgar nomes de laterais-direitos, zagueiros e volantes, chegou a vez dos meias que poderiam se tornar bons reforços para a Raposa. Confira:

Paolo Hurtado

O meia peruano de 30 anos é experiente e bastante rodado no futebol europeu, com passagens por Portugal, Inglaterra, Turquia e Bulgária. Além disso, disputou a Copa do Mundo de 2018 por sua seleção. Apesar do pouco sucesso nas últimas temporadas, Paolo Hurtado já viveu bons momentos e pode ser um reforço interessante.

Veja também: Cruzeiro lança teaser de divulgação da nova ‘camisa branca’; assista

Alex Teixeira

Revelado pelo Vasco da Gama, Alex Teixeira já chegou a ser cobiçado por gigantes europeus, mas decidiu passar seus últimos anos no exterior jogando na China. E após cinco anos na Ásia, o meia encerrou seu vínculo com o Jiangsu Suning, e ficou livre no marcado. Mesmo sem vínculo com nenhuma equipe, Teixeira não passaria de um sonho distante ao Cruzeiro, visto que seu último salário era alto e a concorrência por sua contratação envolve equipes com melhor situação financeira.

Adryan

Após surgir na base do Flamengo como uma grande promessa, além de acumular passagens por seleções de base, Adryan não atingiu o potencial esperado e passou a rodar pelo mundo. Ainda com 26 anos, atuou no Avaí na última temporada e, desde então, está sem clube.

Tem vaga no Cruzeiro? Veja cinco meias livres no mercado
Adryan viveu bons momentos com a camisa da Seleção Brasileira sub-20 – Foto: Divulgação

Veja também: Tem vaga no Cruzeiro? Ramires, Desábato e mais cinco outros volantes estão livres no mercado

Guilherme

Revelado pelo Cruzeiro e com passagens por outros clubes mineiros, como América e Atlético, Guilherme está sem clube desde que deixou o Coelho, ao fim da temporada 2020. O jogador é reconhecido por sua qualidade técnica, mas as constantes lesões acabam fazendo ele se tornar uma opção arriscada aos clubes.

Marlone

Mais um com passagem pelo Cruzeiro, Marlone está sem clube desde que deixou o Suwon FC da Coréia do Sul. O meia é bastante experiente e atuou por grandes clubes. Apesar de ser um nome interessante em alguma emergência, como saída de jogadores ou lesões, a passagem do jogador pelo Atlético-MG poderia inviabilizar uma possível negociação com a Raposa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo