Cruzeiro

Cruzeiro ganha mais de mil novos sócios em menos de 24h e se aproxima de 60 mil associados

Cruzeiro Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação
Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação

A torcida do Cruzeiro, além de lotar o Mineirão, também tem “virado dias e noites” fazendo o sócio do clube, chamado Sócio 5 estrelas. Não à toa, o clube mineiro ganhou, em menos de 24 horas, mais de mil novos associados no programa. Ainda durante o confronto contra o CRB, a Raposa havia chegado à marca de 57 mil sócios, alcançando os 58 mil, e passando da marca, já na noite dessa quinta-feira.

Veja também: Cruzeiro tem segundo melhor público da Série B diante do CRB e lucra quase R$ 900 mil

Na conta oficial do sócio nas redes sociais, o feito foi anunciado, com direito a “homenagem” a quem tem feito história: os cruzeirenses. “A Nação Azul está provando cada vez mais que está #FechadoComOCruzeiro”, diz a postagem, que afirma ainda: “Nação 5 Estrelas, vocês são incomparáveis”. Confira o post na íntegra:

Veja também: Cruzeiro tem aumento de 30% de aproveitamento após retorno da torcida aos estádios

O Cruzeiro também se manifestou em suas redes sociais, repostando o anúncio do perfil oficial do programa de sócios do clube. “Sem palavras para a Nação Azul”, declarou o clube. Veja:

A interação não parou por aí e o perfil do sócio respondeu: “Alguém avisa que são os sócios mais sensacionais desse planeta”. Confira o comentário:

Veja também: Em vídeo de bastidores, Rômulo elogia grupo do Cruzeiro: ‘Vocês estão jogando demais’

Com a marca, o Cruzeiro se aproxima dos 60 mil associados em seu programa de sócios. E os torcedores seguem a todo vapor. Além das novas associações, os cruzeirenses também estão empenhados em lotar o Mineirão na próxima quinta-feira (16), no próximo jogo do clube em casa, diante da Ponte Preta. Já são 12 mil torcedores confirmados no duelo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo