Vôlei

Cruzeiro, Minas e Sesi vencem na abertura da Superliga; veja os resultados

(CRÉDITOS: Divulgação/Minas Tênis Clube)

Nos jogos de abertura da primeira rodada da Superliga Masculina 2020/21 no último sábado (31), o Fiat/Minas Tênis Clube venceu o Pacaembu/Ribeirão por três sets a zero, e o Sesi-SP bateu o Caramuru Vôlei por três sets a um. E no domingo (01), foi a vez do Sada/Cruzeiro vencer o Vedacit/Vôlei Guarulhos por três sets a Y. O jogo entre Vôlei UM Itapetininga e Alan/Eleva/Blumenau, que estava marcado para o sábado, foi transferido para o dia 18 de novembro.

                 

Fiat/Minas 3 x 0 Pacaembu/Ribeirão

O Pacaembu/Ribeirão recebeu o Fiat/Minas Tênis Clube pela primeira partida da Superliga 2020/21. Com parciais de 16 a 25, 21 a 25 e 15 a 25, a equipe mineira venceu os paulistas por três sets a zero e com certa tranquilidade. O oposto Escobar foi eleito o melhor jogador da partida e levou pra casa o Troféu Viva Vôlei. Este foi o primeiro jogo do Pacaembu desde sua eliminação no Super Vôlei para o EMS/Taubaté Funvic. As duas equipes jogarão na próxima sexta-feira (06) pela segunda rodada do campeonato. O Fiat/Minas enfrentará o Vôlei UM Itapetininga e o Pacaembu/Ribeirão pegará o Vôlei Campinas Renata.

Sesi-SP 3 x 1 Caramuru

O Sesi-SP recebeu o Caramuru Vôlei e com parciais de 25 a 16, 25 a 21, 21 a 25 e 25 a 21, o time paulista venceu os paranaenses por três sets a um. O Sesi conseguiu controlar bem os dois primeiros sets mas não segurou a reação do Caramuru no terceiro set. Com protagonismo do oposto Darlan, o Sesi encerrou a partida em um set disputado. Na próxima rodada, o Caramuru Vôlei enfrentará o Sada/Cruzeiro, em Minas Gerais, no sábado (07), e o Sesi-SP jogará contra o Montes Claros América Vôlei, no mesmo dia.

Sada/Cruzeiro 3 x 0 Vedacit/Guarulhos

O Vedacit/Vôlei Guarulhos recebeu o Sada/Cruzeiro e com parciais de 19 a 25, 21 a 25 e 25 a 19, os mineiros venceram sua estreia na Superliga por três sets a Y. Apesar do Guarulhos pressionar o Cruzeiro no início dos três sets, o Sada conseguiu anular os paulistas com seu bloqueio. Pela segunda rodada, o Vedacit/Vôlei Guarulhos enfrentará o EMS/Taubaté Funvic na próxima sexta-feira (06).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo