Cruzeiro

Após acordo, Cruzeiro mandará jogos restantes pela Série B no Mineirão

Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação

O Mineirão tem dado sorte ao Cruzeiro. Nesta Série B, o clube está invicto no estádio, com 100% de aproveitamento. E o clube terá a chance de continuar com a boa campanha no Gigante da Pampulha, já que a Raposa chegou a um acordo com a Minas Arena para que o time mineiro mande os jogos restantes da competição no Mineirão.

                 

A informação foi confirmada pelo próprio CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima. Em entrevista à Globo, ele afirmou que o clube “já tem um acordo com o Mineirão para jogar a temporada toda lá”. Segundo Gabriel, as negociações já estavam em andamento há algum tempo, tendo se desenrolado no último mês.

Veja também: Wesley Gasolina recebe liberação da Juventus e é aguardado pelo Cruzeiro

O CEO do Cruzeiro também explicou que o clube terá um benefício: o de bloquear as datas destinadas a eventos. Assim, o clube poderá mandar todos os seus jogos até o fim da temporada no Gigante da Pampulha, exceto diante da Chapecoense, pois o estádio já estava reservado para um show previamente.

Até aqui, o Cruzeiro esteve em campo pela Série B no Mineirão em 10 partidas, tendo vencido todas elas. Ainda na temporada de 2022, a Raposa tem mais nove partidas como mandante, contando o duelo diante da Chape. Dentre eles, oito serão disputados no Gigante da Pampulha: Tombense, Náutico, Criciúma, Operário, Vasco, Ituano, Guarani e CSA.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo