Cruzeiro

Cruzeiro tem outros dois jogos do Mineiro alterados para o Independência; confira

Cruzeiro Independência Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro teve outros dois jogos do Campeonato Mineiro como mandante alterados para a Arena Independência – na tarde desta sexta-feira (11), o duelo entre a Raposa e o Uberlândia também já havia sofrido mudanças. Agora, foi a vez de Cruzeiro x Villa Nova e Cruzeiro x Pouso Alegre terem o local dos confrontos, que antes seriam disputados no Mineirão, modificados.

A informação foi divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF) nesta sexta-feira (11). Segundo a entidade, as mudanças foram feitas a pedido do time estrelado.

Veja também: Rafael Cabral elogia extracampo do Cruzeiro após vitória: ‘Poucas vezes trabalhei em ambiente assim’

As datas e os horários dos jogos foram mantidos. Assim, a partida entre Cruzeiro e Villa Nova, válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, segue marcada para ocorrer no domingo (20/2), às 11h. Já o duelo entre Cruzeiro e Pouso Alegre, que valerá pela décima rodada do Estadual, será realizado no dia 13 de março (domingo), às 16h30.

Cruzeiro e Uberlândia, que duelam pela sétima rodada, tiveram data e local modificados. Além do jogo ter migrado do Mineirão para a Arena Independência, a partida não mais será disputada na quarta-feira (16/2), mas sim na quinta-feira (17/2). O horário também foi alterado, de 21h para às 20h.

Tal mudança também foi realizada a pedido do time celeste e com autorização do Departamento Médico do clube, levando em conta o intervalo de horas até a partida válida pela oitava rodada, justamente a diante do Villa Nova, que teve apenas o local alterado.

Para saber tudo sobre a Raposa, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo