Cruzeiro

Cruzeiro mira Lucas Crispim, mas esbarra em dificuldades para contratá-lo

Cruzeiro mira Lucas Crispim, mas esbarra em dificuldades para contratá-lo

O Cruzeiro segue com sua montagem do elenco para 2021. Com o diretor de futebol André Mazzuco, chegou o técnico Felipe Conceição e outros nomes já aparecem na mira da Raposa. O meia Lucas Crispim é um deles que está no radar da equipe mineira.

Na Série B de 2020, Lucas Crispim jogou com o Guarani, onde trabalhou junto de Felipe Conceição. O contrato do meia com o time de Campinas chegou ao fim depois do término da Segunda Divisão e seu futuro está indefinido para a temporada.

Em uma conversa com os sócios torcedores da categoria mais cara do Cruzeiro, o diretor André Mazzuco disse que a contratação de Lucas Crispim, no momento, está distante.

— Há três meses, o atleta que já estava com pré-contrato para assinar com outro clube, antes mesmo de eu chegar ao Cruzeiro. Então, não seria um jogador com muita facilidade para trazer. Um bom jogador. Não sei se é o perfil ideal — disse o dirigente do Cruzeiro.

No entanto, em contato com redação do Esporte News Mundo, o empresário do jogador, Fransérgio Bastos, disse que não há nada acertado ainda e que irá ouvir primeiro o Guarani para tomar uma decisão.

— Não foi assinado nada. Até por respeito ao Guarani, vamos ouvir primeiro a proposta do clube de Campinas para depois decidirmos. Até o momento, nada definido — disse o empresário.

O Cruzeiro tem concorrência do América, em Minas Gerais, pelo jogador, e de outros clubes do Brasil. Lucas Crispim fez 43 jogos com a camisa do Guarani e marcou quatro gols e três assistências, foi um dos destaques do time de Campinas na Série B.

Lucas Crispim é um bom jogador para a bola parada, tendo marcado um gol de falta pelo Guarani. O meia também foi o terceiro jogador do time de Campinas com mais finalizações por jogo (média de 1,4). Além disso, o atleta também foi o terceiro com maior chances criadas (três por partida) e passes decisivos (média de 1,3 por jogo) da equipe do interior paulista na Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo