Cruzeiro

Cruzeiro negocia renovação contratual de zagueiro Paulo Eduardo por três anos; contrato ainda não foi assinado

Paulo Eduardo deve mesmo permanecer na Toca e com vínculo estendido por mais três anos Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Recentemente, alguns clubes do Brasil manifestaram interesse em contar com o zagueiro Paulo Eduardo, cria da base do Cruzeiro, como reforço para a temporada. Porém, o jogador deve mesmo permanecer na Toca da Raposa e, inclusive, ao que tudo indica terá seu vínculo, que iria até o fim deste ano, renovado e estendido, o que foi informado pelo próprio presidente do time mineiro.

Em transmissão ao vivo realizada pelo canal oficial da Raposa no Youtube, Sérgio Santos Rodrigues afirmou estar negociando a permanência do zagueiro por mais três anos e disse, inclusive, já estar em contato com os responsáveis pelo atleta. No entanto, Sérgio disse que este não se trata de um anúncio oficial, haja vista que o contrato em si ainda não foi assinado.

– Já estamos conversando e as negociações estão muito avançadas. Antes mesmo de vir aqui para a live, eu praticamente bati o martelo sobre a renovação do Paulo por três anos. Não posso anunciar, porque não está assinado ainda, mas a gente espera poder falar isso logo. Já estamos conversando com os empresários dele diretamente, recebi na Toca um deles, o Bruno Vincintin, e falei, também, com o Nenê Zini agora de manhã. Então, realmente estamos encaminhando a renovação com o Paulo, o torcedor pode ficar tranquilo. Temos certeza que o desfecho será muito positivo não só para o Cruzeiro, como também para o atleta e para a nossa torcida –, declarou o presidente.

Entre os times que monitoravam a situação do atleta, de apenas 18 anos, estavam Flamengo, Corinthians, Red Bull Bragantino, Athletico-PR e o rival mineiro, Atlético.

Paulo treina com a equipe profissional do Cruzeiro desde julho deste ano, mas ainda não estreou com a camisa celeste.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo