Cruzeiro

Internacional oficializa a contratação de Maurício; William Pottker é anunciado pelo Cruzeiro

Foto: Cruzeiro/Divulgação

A pedido de Felipão, o Cruzeiro terá o atacante William Pottker como novo reforço. O jogador, ex-Internacional, assinou com o clube mineiro por quatro anos.

O novo atleta do elenco celeste para a sequência da temporada é aguardado nos próximos dias para se juntar aos demais jogadores. A Raposa ficará com 50% dos direitos econômicos de Pottker e não terá gastos durante sua passagem pela Toca.

O jogador, de 26 anos, esteve em campo pelo time gaúcho em 108 oportunidades e marcou 26 gols. Pottker se destacou na campanha da equipe gaúcha na Série B, em 2017, a qual culminou no acesso da equipe à Série A.

Além disso, o jogador acumula passagens por outros clubes, como Figueirense (2011), Gandzasar-ARM (2013), Ventforet Kofu-JAP (2013), Red Bull Brasil-SP (2014), Sporting de Braga-POR (2015), Linense-SP (2015) e Ponte Preta (2016).

Potkker já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, em 2016, e do Campeonato Paulista, em 2017. O atacante foi eleito, também, craque do Campeonato Paulista, em 2017.

IDA DA JOIA!

Ainda em negociação envolvendo Cruzeiro e Inter, o meia Mauricio passará a defender o Internacional por cinco anos.

No acordo, a Raposa permanecerá com 40% dos direitos econômicos do atleta. Enquanto isso, o Colorado ficará com 40% do passe do atleta. Os demais 20% fica para o Desportivo Brasil, grupo de André Cury, um dos empresários do meia.

Pelo Cruzeiro, o Maurício defendeu a camisa do Cruzeiro em 41 jogos e marcou seis gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo