Cruzeiro

Cruzeiro anuncia patrocínio de marca de papel higiênico; clube receberá cerca de R$ 700 mil anualmente

Cruzeiro/Divulgação
Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro anunciou um novo patrocínio nessa sexta-feira (9): se trata da companhia Carta Fabril, que detém os direitos da Cotton, marca produtora de papel higiênicos. A empresa irá pagar R$ 700 mil para a equipe celeste anualmente. O contrato firmado entre o clube e a empresa conta com cláusulas que podem aumentar os valores do pagamento.

O slogan da Cotton irá ser estampado logo abaixo da gola da camisa estrelada, na parte frontal. O vínculo entre as partes foi firmado até julho de 2022. As informação do acerto do patrocínio já havia sido dada anteriormente pela equipe do Esporte News Mundo, mas os custos contratuais foram divulgados pelo Super F.C.

Veja também: Vagas em aberto? Ataque do Cruzeiro sofre com instabilidade e pode ter alterações para a partida contra o Botafogo

A Cotton, além de papel higiênico, produz lenços humedecidos, absorventes e fraldas. O Diretor de Marketing e Inovação do Cruzeiro, Rodrigo Moreira, enalteceu a chegada da empresa e deu detalhes sobre a celebração do acordo, que teve o apoio do investidor Pedrinho Lourenço, do Supermercados BH.

“É uma alegria enorme saber que o Cruzeiro continua a ser uma marca que atrai diversos parceiros comerciais e que entendem que o clube pode ser uma importante forma de ativação de suas marcas. A parceria com a marca Cotton surgiu a partir do Pedro Lourenço, dos Supermercados BH e um de nossos principais apoiadores, e foi um acordo que logo deu certo. Os representantes da empresa estiveram aqui em Belo Horizonte, conheceram nossas estruturas e ficaram satisfeitos com o conjunto de ativações que já fizemos com outros clientes e que também podemos proporcionar a eles. Esperamos que essa parceria possa gerar frutos para o nosso cliente e para o Cruzeiro, que passa a ter uma nova receita neste momento em que precisamos de todo o apoio possível”, destacou o dirigente.

Para saber tudo sobre Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo