Cruzeiro

Cruzeiro renova parceria com a marca Cartão de TODOS até o fim de 2021

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (25), que a marca Cartão de TODOS seguirá no quadro de patrocinadores do clube em 2021. A empresa prorrogou o vínculo com a Raposa até o fim deste ano e, agora, terá o seu logotipo exposto no meião celeste. Antes, a logo aparecia no calção dos jogadores.

O Cartão de TODOS também estendeu sua parceira com o time mineiro e, agora, apoiará, também, as categorias de base e a equipe feminina do Cruzeiro. Para o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, esse deve ser um bom acordo para o clube, haja vista que o desejo é de uma parceria frutífera.

— É uma honra para o Cruzeiro ter uma instituição do porte do Cartão de TODOS como parceira. Quero aproveitar para agradecer a confiança dos responsáveis pela empresa, que acreditam no projeto que temos para o clube. Desejo que essa parceria siga sendo frutífera tanto para o Cruzeiro quanto para o Cartão de TODOS —, disse.

Atualmente, segundo a assessoria do clube, a parceria proporciona aos torcedores cruzeirenses ter uma série de benefícios exclusivos com o selo da “Raposa”. É o Cartão de TODOS Cruzeiro, que oferece a torcida celeste descontos em consultas médicas e odontológicas, farmácias, laboratórios, óticas, escolas, hotéis, entre outros.

Para o ano que se inicia, o Cartão de TODOS Cruzeiro ofertará aos seus filiados cruzeirenses, também, 75% de desconto nos cursos on-line EAD da plataforma de educação PreparaTODOS. E para os colaboradores diretos do clube, os benefícios na plataforma terão direito aos cursos de forma totalmente gratuita.

— A parceria que iniciamos em 2020 com o Cruzeiro nos traz muita satisfação. Estamos orgulhosos com a seriedade por parte de toda a equipe do clube dada ao investimento feito pelo Cartão de TODOS. Queremos caminhar juntos no processo de ascensão do time. Com o patrocínio às três modalidades e com nosso Cartão de TODOS Cruzeiro, esperamos expandir o alcance da nossa marca e aumentar o sucesso de nossa parceria —, diz Fabrício Toth, diretor do Cartão de TODOS Esportes.

A empresa atende o equivalente a 12 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em mais de 12.000 estabelecimentos em todo o Brasil. É o que informa a assessoria de comunicação do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo