Cruzeiro

Cruzeiro e Patrick Brey abrem conversas para rescindir contrato

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Reformulando o elenco para a disputa da temporada de 2021, o Cruzeiro terá mais uma saída confirmada. O lateral-esquerdo Patrick Brey, que tem vínculo com o clube até março, já está com conversas adiantadas para ter a sua rescisão contratual e antecipar a sua saída.

A informação foi informada inicialmente pela Rádio 98fm e confirmada pelo Esporte News Mundo. Em contato com o ENM, o empresário do jogador, Anderson Franciscon, admitiu que restam apenas detalhes para concluir as tratativas.

— O contrato do Patrick Brey termina no final de março e estamos nos ajustes finais pra formalizar um acordo que esteja dentro das condições do Cruzeiro para honrar com os pagamentos. Tem algumas pendências, mas o clube está disposto a fazer um acordo. Depois cada um segue a sua vida.

Segundo o agente, o lateral-esquerdo já está no radar de alguns clubes. Mas, no momento, o foco é finalizar a saída do Cruzeiro e em seguida acertar novo clube para o atleta.

Patrick Brey foi contratado em 2018 vindo do Tupi-MG. Enquanto teve contrato com o Cruzeiro, foi emprestado ao Coritiba e Ferroviária. Ao longo das duas passagens pela Toca da Raposa (2018 e 2020), o lateral atuou em 23 partidas e não marcou gols.

Para a posição, o clube estrelado já se reforçou para esta temporada com Alan Ruschel, que estava na Chapecoense. Agora, no plantel celeste, Alan terá que disputar com Matheus Pereira, cria da base, para ter a titularidade na lateral-esquerda.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo