Cruzeiro

Cruzeiro perde Jadsom e ganha Airton para o jogo contra o Vitória

Cruzeiro perde Jadsom e ganha Airton para o jogo contra o Vitória
Fotos: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro tem sofrido com o grande número de jogadores pendurados na Série B. Eram sete, mas no empate com o CRB na noite dessa terça-feira (8), o volante Jadsom Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, está fora do próximo jogo, nesta sexta-feira (11), diante do Vitória.

Para o lugar de Jadsom, o técnico Felipão pode pensar no Jadson, que até chegou a entrar na partida diante do CRB, ou até mesmo e m recuar Filipe Machado e voltar com Régis para a armação do time.

Entretanto, Régis vem sendo cobrado pela torcida por sua instabilidade nos jogos e muitos cobram por dar oportunidades a Giovanni Piccolomo, que nunca estreou com a camisa celeste, e Marco Antônio. No entanto, na entrevista coletiva após o empate com o CRB, o treinador Felipão disse que as outras opções ainda não estão prontas: “Na minha opinião, tenho jogadores em melhores condições”

Por outro lado, Airton volta à equipe após cumprir suspensão diante do CRB. O meia-atacante havia sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Brasil de Pelotas e agora fica à disposição do técnico Felipão. O jogador é uma das peças mais importantes do esquema montado por Scolari, sendo um dos artilheiros da equipe na Série B, com quatro gols, e dando velocidade em jogadas agudas pela lateral do campo, algo que Welinton acabou não conseguindo fazer na partida dessa terça-feira.

São seis jogadores do Cruzeiro pendurados: Fábio e Lucas França (este por reclamação do banco); os zagueiros Manoel e Ramon; o Adriano; e o atacante Rafael Sóbis.

O Cruzeiro volta a campo na noite da próxima sexta-feira (11), quando enfrenta o Vitória, às 21h30, no Barradão, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Lesionado, Pottker vai para banco de reservas, recebe cartão e cumprirá suspensão durante tratamento

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo