Cruzeiro

Cruzeiro pode garantir permanência no G-4 até o fim do turno já na próxima rodada

O Cruzeiro venceu mais uma partida pela Série B. Dessa vez, a vítima foi o Sport, no Mineirão. Com a vitória, o time comandado por Paulo Pezzolano chega a 34 pontos, e abre 13 pontos de vantagem para o quinto colocado, Sport.

A vantagem do Cruzeiro é tão grande, que na próxima rodada o time mineiro pode garantir sua permanência no G-4 da competição, pelo menos, até o fim do turno. Com uma vitória diante do Vila Nova, na sexta-feira (1), o clube celeste mantém os 13 pontos de vantagem e garante a tranquilidade do G-4 até o início do returno.

Veja Também: Com toque de sorte e de virada, Cruzeiro vence o Sport pela Série B e amplia vantagem na liderança

Em casa, o Cruzeiro está com 100% de aproveitamento. O gol sofrido por Kayke foi o primeiro gol feito por uma equipe no Mineirão nesta Série B. Até então, o Cruzeiro não tinha sofrido gols em casa. São 7 vitórias em 7 jogos disputados em casa. Neste turno, o Cruzeiro ainda recebe o Vila Nova e o Novo Horizontino dentro do Gigante da Pampulha.

Em um campeonato longo como é o de pontos corridos, uma palavra precisa se fazer presente no dia-a-dia de quem quer o acesso: Regularidade. E isso o Cruzeiro tem. Com essa campanha dentro de casa, o time celeste tem tudo para conseguir o acesso.

E não é só dentro de casa que o Cruzeiro vem fazendo bonito. O time celeste é o melhor visitante da competição. Em 7 partidas disputadas fora de casa, o clube celeste teve 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Números muito bons, e que colocam o time mineiro como o primeiro grande favorito a subir para a Série A do ano que vem.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo