Cruzeiro

Cruzeiro pode mandar jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Reprodução: Wikipédia

Em uma reunião na tarde desta terça-feira (23), o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, e o deputado estadual, Douglas Melo (MDB), conversaram sobre a possibilidade da Raposa mandar jogos na Arena Do Jacaré, em Sete Lagoas, quando as partidas retornarem.

Douglas Melo esteve na sede do clube, representando o município e o Democrata de Sete Lagoas. No Instagram, ele contou que objetivo é levar os jogos para a cidade e movimentar a economia local pós-pandemia. O deputado também afirmou que vai ter a mesma conversa com o presidente do Atlético-MG.

Não é novidade que o Cruzeiro vive uma grave crise financeira e, além de não poder receber a torcida devido a pandemia, terá que cumprir algumas partidas com os portões fechados, por causa de penalidades estabelecidas. Jogar na Arena do Jacaré pode ser uma opção mais econômica e com um número menor de despesas.

A torcida celeste, acostumada a mandar jogos em Belo Horizonte, já é familiarizada com a arena localizada em Sete Lagoas, região central de Minas Gerais. Durante a reforma do Mineirão, devido a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014, o Cruzeiro jogou na Arena do Jacaré, inaugurada em 2006.

No total, o time celeste já disputou 56 partidas em Sete Lagoas. Venceu 35, empatou 10 e perdeu 11.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo