Cruzeiro

Cruzeiro pode tirar Atlético-MG do G4 do Campeonato Mineiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro.

A Raposa depende apenas das suas próprias pernas para chegar nas semifinais do Campeonato Mineiro. Apesar de ter ficado de molho na quinta posição durante a pausa causada pelo novo coronavírus, o Cruzeiro voltou com tudo na competição, vencendo a URT de goleada

Dentro de campo, o torcedor viu um time aguerrido, que se impôs fisicamente, pressionando o adversário no seu campo e dando pouquíssimas oportunidades de gol. Muito diferente do time modorrento e mal arrumado de Adílson Batista. O recomeço do Campeonato Mineiro pode ter chegado com um novo Cruzeiro.

Porém, a equipe segue na mesma posição na tabela. Caso não entre no G4, a Raposa irá disputar as semifinais do recém criado Troféu Inconfidência, competição que premiará o campeão com uma vaga para a Copa do Brasil de 2021.

Confira o que o Cruzeiro precisa para chegar nas semifinais do Campeonato Mineiro

Goleada na Caldense

A Raposa e a Veterana se enfrentam nesta quarta (29), em um confronto direto pela classificação. A Veterana ocupa a terceira posição na tabela, com três pontos e quatro gols de saldo a mais que o Cruzeiro. O time celeste precisa de mais uma goleada, com três gols de diferença, para garantir o seu lugar de vez nas semifinais do campeonato.

Tropeço do Atlético-MG e vitória celeste

O maior rival do Cruzeiro dificultou a sua situação na tabela, por conta do empate cedido ao América perto dos minutos finais da partida. O Galo está na quarta posição, com apenas dois pontos na frente da Raposa, e precisa vencer a Patrocinense para seguir na competição. Caso a partida contra o time de Patrocínio termine empatada ou em derrota para o time alvinegro, uma vitória simples do Cruzeiro será o suficiente para garantir a classificação celeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo