Cruzeiro

Cruzeiro poderá ganhar até três posições nesta rodada da Série B

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A 34ª rodada da Série B já teve início, nesta segunda-feira (11), com três jogos: Ponte Preta e Cuiabá; CRB e Guarani; e Confiança e Operário. Porém, apenas um desses confrontos impactou em uma mudança na tabela de classificação para o Cruzeiro. Com a vitória, o CRB chegou a 10ª colocação, com 46 pontos, e fez com que a Raposa caísse uma posição, indo para o 12º lugar, com 44 pontos.

No entanto, a situação, ao fim da rodada poderá ficar um pouco melhor para a equipe mineira, visto que, com uma combinação de resultados, a equipe celeste poderá terminar a rodada na 9ª colocação, subindo três posições na tabela. Para que isso aconteça, os comandados de Felipão terão de vencer o seu compromisso, contra o Oeste, na quarta-feira (13), no Independência, às 21h30, e torcer para que o Sampaio Corrêa, atual 11º colocado, não vença o Botafogo-SP, que está em 19º lugar.

Com essa combinação e terminando na nona colocação com 47 pontos, o Cruzeiro poderá ficar a cinco pontos do G4, reascendo, assim, as possibilidades de acesso à Série A faltando quatro rodadas.

Para saber de tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo