Cruzeiro

Cruzeiro poderá perder uma posição ao fim da 32ª rodada

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está se aproximando do fim e o saldo final não é positivo, visto que o Cruzeiro poderá perder uma posição na tabela de classificação dependendo do resultado do jogo entre Confiança e Náutico, no Batistão, às 20h, que ocorrerá nesta segunda-feira (4).

Isso porque, caso o Confiança vença o seu confronto diante do Timbú, a equipe sergipana chegará aos 42 pontos conquistados e ultrapassará a Raposa, atual 12º colocado da Série B, que está com 41. O time mineiro já jogou na rodada e empatou com o Cuiabá, no Independência, por 0 a 0.

Com isso, a missão celeste de buscar o acesso à Série A poderá ser ainda mais difícil, visto que a Raposa terá de vencer todas as suas partidas até o fim da competição e contar com os tropeços dos adversários que estão a sua frente na tabela.

A equipe mineira, se vencer todos os seus compromissos restantes, chegará aos 59 pontos conquistados. Para ter a sua vaga para a primeira divisão nacional garantida, o Cruzeiro terá de “secar” para que seus adversários não façam, no mínimo, nove pontos nos 18 que restam até o final da Série B.

O Departamento de Matemática coloca que as chances de acesso celestes são de 0,3% de probabilidade.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo