Cruzeiro

Partida entre Cruzeiro e Ponte Preta tem data e horário alterados; confira

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Nesta quinta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou em seu site oficial a alteração da data e do horário do confronto entre Cruzeiro e Ponte Preta, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo, que estava marcado para ocorrer no dia 7 de setembro (segunda-feira), às 16h, no Mineirão, agora será disputado no mesmo estádio, mas no dia 11 do mesmo mês (sábado), às 11h. 

O motivo da mudança, segundo a CBF, é uma opção do Cruzeiro, clube mandante da partida, com a concordância da emissora detentora. O pedido, inclusive, foi feito pelo clube mineiro.

 Veja também: André Luiz vira ‘ponto de equilíbrio’ da Ponte Preta na Série B; veja motivo

Antes disso, porém, Cruzeiro e Ponte Preta entram em campo para disputar outras duas rodadas da segunda divisão nacional. A Raposa enfrenta, antes de pegar a Macaca, o CRB neste domingo (29), às 16h, no Estádio Rei Pelé, e o Goiás, no sábado (4), às 19h, no Estádio da Serrinha. Já a Ponte Preta enfrenta o Vasco, também neste domingo (29), às 16h, no Estádio São Januário, e depois recebe o Sampaio Corrêa na sexta-feira (3), às 19h, no Moisés Lucarelli. 

Veja também: Eduardo Brock vê evolução de desempenho no Cruzeiro e projeta jogo diante do CRB: ‘É uma final para nós’

O Cruzeiro é atualmente o 14º colocado na tabela de classificação da Série B, com 24 pontos. A Ponte Preta vem logo abaixo, em 15º lugar, com 22 pontos somados até aqui. 

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo