Cruzeiro

Com derrota do Avaí, Cruzeiro ganha posição e deixa lanterna da Série B

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro apenas empatou, em 1 a 1, com o Goiás, no último sábado (12), no Mineirão. Foi assim que, depois de três rodadas, a Raposa somou o seu primeiro ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, ao apitar do árbitro, o placar entre final não foi capaz de mudar a situação da Raposa, que seguiu como lanterna da competição.

Somente o Avaí pôde ajudar o Cruzeiro nessa missão. Justamente por isso, após o Leão perder por 2 a 1 para o Brusque e se manter com apenas um ponto somado na Série B, o Cruzeiro ganhou uma posição e deixou a lanterna da competição para o time sulista.

Veja também: Cruzeiro tem pior início como mandante de campeonato desde 2015

Com campanha parecida, os cinco gols marcados pela Raposa até aqui fizeram a diferença, já que o Avaí balançou as redes em apenas duas oportunidades. Os demais critérios de desempate estão empatados.

Agora, o Cruzeiro tem como foco somar pontos para não voltar a lanterna da Série B e continuar a ganhar posições para, no fim, conseguir o acesso para a elite do futebol nacional. Para isso, o time celeste tem compromisso marcado para esta quarta-feira (16), com a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada da segunda divisão nacional.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo