Cruzeiro

Com Cacá, Airton e Jadsom de volta, Cruzeiro se prepara para o jogo contra o Sampaio Corrêa

Com Cacá, Airton e Jadsom de volta, Cruzeiro se prepara para o jogo contra o Sampaio Corrêa

O Cruzeiro se prepara para a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (8), às 18h30, no estádio Mineirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro é de extrema importância para a Raposa, pois seu adversário está há uma posição abaixo que o clube mineiro na tabela de classificação no Z-4 e tem o mesmo número de pontos que a equipe celeste, mas com um detalhe, o time maranhense tem três partidas a menos que o Cruzeiro.

Nos últimos três jogos, o Cruzeiro sofreu com desfalques e dessa vez não será diferente. Marcelo Moreno foi convocado para jogar na Seleção da Bolívia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, portanto está fora do jogo. Léo e Cáceres ainda não mostraram melhora física para estar à disposição do técnico Ney Franco. Marco Antônio, Marquinhos Gabriel, Jean, Stênio e Dedé também estão no Departamento Médico. E ainda, Caio Rosa está acertado com clube árabe e deve viajar para os Emirados Árabes nas próximas horas.

Em contrapartida, o Cruzeiro terá “reforços” para o próximo jogo. Trata-se de Airton e Jadsom, que estavam suspensos, e Zé Eduardo que voltou de empréstimo e espera fazer sua estreia no profissional do time celeste. O zagueiro Cacá, recuperado de lombalgia, também já voltou aos treinos e está à disposição do técnico Ney Franco.

Agora resta saber se o treinador Ney Franco irá optar pela permanência de Ramon ou se escala Manoel e Cacá na dupla de zaga. No meio de campo, Jadsom, Henrique, Filipe Machado e Ariel Cabral disputam por duas vagas. Já no setor ofensivo, Maurício deve ser sacado do time titular para o lugar de Airton.

Na quinta-feira, apenas, a escalação titular será divulgada, momentos antes de começar o jogo, mas já dá para desenhar um Cruzeiro de Ney Franco com: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Cacá (Ramon) e Matheus Pereira; Filipe Machado (Ariel Cabral), Henrique (Jadsom); Airton, Régs e Arthur Caíke; Sassá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo