Cruzeiro

Com Conceição, Cruzeiro promete espaço a Zé Eduardo, mas salários atrasados ainda são pendência

Com Conceição, Cruzeiro promete espaço a Zé Eduardo, mas salários atrasados ainda são pendência
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com a chegada do novo treinador, Felipe Conceição, o diretor de futebol do Cruzeiro, André Mazzuco, procurou mais uma vez o atacante Zé Eduardo. Segundo o dirigente, o jogador terá oportunidades com o técnico recém-chegado. Porém, a ação na Justiça feita pelo atleta contra o clube ainda não foi desconsiderado.

                 

A redação do Esporte News Mundo apurou com fontes ligadas ao jogador que Zé Eduardo aceita ficar no Cruzeiro desde que tenha oportunidades de jogar. Ano passado, o atacante vinha com ótimos números com Vila Nova (quatro gols em cinco jogos) e com o América-RN (cinco gols em seis jogos). Depois disso, a Raposa, que é detentora de seus direitos econômicos, o trouxe de volta, mas deu apenas 20 minutos de jogo ao atleta. Isso, somado a má relação com o diretor técnico Deivid, é o que mais teria chateado Zé Eduardo.

No retorno do jogador ao Cruzeiro, a diretoria estendeu o contrato com Zé Eduardo até 2024, e teve um aumento de salário.

Por isso, o jogador mantém cautela para resolver essa situação, não querendo acreditar em promessas que não serão cumpridas. Por enquanto, a ação, que tem o valor de R$ 2 milhões, contra o Cruzeiro sobre salários atrasados continua na Justiça. A audiência para resolução do caso envolvendo as duas partes está marcada para o próximo dia 19.

Apesar disso, ambas as partes estão otimistas para um desfecho positivo, com uma reintegração do jogador.

Tentativas de sair

Desde então, com Célio Lúcio (técnico interino) e Felipão no comando técnico, o jogador nunca entrou em campo, o que sempre incomodou Zé Eduardo. Então, houve uma tentativa do atacante voltar ao América-RN, com ele já em Natal para assinar um novo contrato de empréstimo, quando foi barrado pela diretoria celeste e afastado do grupo.

O rival do América-RN, ABC de Natal também chegou a entrar em acordo com o jogador por empréstimo para a Copa do Nordeste, mas a diretoria do Cruzeiro barrou novamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo