Cruzeiro

Cruzeiro está próximo de acordo para rescisão com Raúl Cáceres

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O lateral direito do Cruzeiro, Raúl Cáceres, está próximo de deixar a equipe celeste. O paraguaio não aceitou a redução a salarial imposta pela equipe de Ronaldo Fenômeno e, com isso, caminha para rescisão contratual e ficar livre no mercado.

                 

A informação foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia. Titular incontestável do Cruzeiro em 2020, Cáceres caiu de produção na última temporada e perdeu a posição, após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Para a posição, caso a saída do jogador seja confirmada, o Cruzeiro tem apenas um lateral-direito de ofício em seu plantel: o jovem Geovane, de 20 anos. Outro atleta que pode atuar na posição é o volante Rômulo.

Como reposição, o Cruzeiro está adiantado para a contratação do lateral-direito que estava no Ceará, Gabriel Dias. O jogador já está na Toca da Raposa e deve ser anunciado nos próximos dias.

Com a camisa celeste, o jogador atuou por 60 jogos, com três gols e sete assistências. Sua última partida como titular foi na vitória diante do Brasil de Pelotas por 2 a 0, pela 28ª rodada da Série B, em outubro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo